terça-feira, abril 23, 2013

Amigos, destino....

E novamente o destino vem paulatinamente e imperceptivelmente modificando a maneira que pensamos e agimos. Coloca pessoas inesperadas, boas, ruins, amigos para uma vida inteira, colegas para apenas uma lição de vida. E também tira algumas que você nunca imaginou longe. E é assim que a vida funciona, uma hora, está tudo maravilhoso, sua vida está um mar de rosas até que um porrete do tamanho de uma caminhão SCANIA cai na sua cabeça, com a delicadeza de um elefante tropeçando num tronco, com a leve força de um terremoto nível 8 na escala richter. E é nesse momento que você vê qual daqueles que entraram na sua vida, são os que vêm para ficar. Muito obrigado a todos os meus amigos que estão, estiveram, e estarão comigo em todas as etapas na minha vida, no mar de rosas e no porrete scania terremoto. Muito obrigado.
-Paulo Carvalho.

Um comentário:

  1. que Lindo meu querido Paulo... acho que é por sua sensibilidade que é tão amado por todos os seus amigos.

    ResponderExcluir

Diz ae! :]