domingo, agosto 11, 2013

Eu posso errar, tá?

Por que? Eu sempre tenho que estar certo? O que é esse tipo de estereótipo que as pessoas criam de você e simplesmente por um erro elas se sentem na necessidade de apontar como se fosse o maior erro da vida... Ao menor indício de erro, as pessoas nos acusam de não saber do que estamos falando, EU NÃO SEI MESMO, e daí? Não sou obrigado a saber de tudo sobre todas as coisas. Sou tão ser humano quanto você. Bem aventurado é quem tem boca e a abre para perguntar quando não sabe de algo, por que ninguém tem a obrigação de ter bola de cristal e explicar do nada coisas que não sabemos, se eu não perguntar eu nunca vou saber. Nem você. Então assim, antes de atirar uma pedra em mim por cada erro, abra a boca para me explicar onde estou errando.

-Paulo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ae! :]