terça-feira, novembro 04, 2014

Novos caminhos - Wicca

   Agora tudo me parece bonito, tudo me parece diferente, tudo me parece mais sutil. A natureza é mais... natural? Eu amo mais fácil, e odeio também. Tenho mais amigos, tenho mais amores. Quero mais o tudo, quero mais cores. Quero mais conhecimento e sabedoria, quero mais companhia. Quero você, quero ela, quero ele, quero tudo. Quero Deusas, Deuses, elementais, animais, energias e dons, quero vida assim como a morte, quero renascer nos passos de minha nova vida, nova família. Quero minhas ideias mais próximas das elevadas, assim como minhas palavras. Ando no caminho da beleza, com o mundo seguindo atrás. Bruxaria não é um bicho de sete cabeças matador de criancinhas e vendedor de almas para enriquecer. É apenas alguém que ama o todo, e sabe como suas energias são poderosas, suficientes para atingirmos nossos ideais. A Deusa é tríplice, donzela, mãe e avó. O Deus é tríplice, cornífero, homem verde e ancião. E pelo poder tríplice, realizamos o que quisermos. É um novo caminho, que eu sigo com amor e confiança... não... mais que isso. Perfeito amor, e perfeita confiança.

-Paulo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ae! :]